terça-feira, 22 de abril de 2014

Água e sabão nas axilas

ESTA É UMA INFORMAÇÃO VITAL - literalmente a vida e a morte - Certifique-se de lê-la e repassa-la.
Água e sabão nas axilas antes de dormir!
Devemos passar a noite com axila limpa ou apenas com DESODORANTE, para ser um momento de respiração livre da axila.
Uma grande causa do câncer de mama é a utilização de anti-transpirante!
Sim, anti-transpirante.
A maioria dos produtos no mercado são uma combinação de anti-transpirantes/desodorantes.
Olhe para os rótulos!
Desodorante é bom,
Antitranspirante, NÃO.
A concentração de toxinas provoca mutação de células:
CÂNCER. Aqui está o porquê:
O corpo humano tem apenas algumas áreas onde você pode eliminar as toxinas: atrás dos joelhos, atrás das orelhas e axilas.
Toxinas são eliminadas através da transpiração.
O anti-transpirante, como o nome diz, impede a transpiração, portanto, inibem o corpo de eliminar as toxinas através das axilas.
Estas toxinas não desaparecem magicamente.
Como não vem com o suor, o organismo deposita nas glândulas linfáticas encontrados sob os braços.
A maioria dos cânceres de mama ocorrem no quadrante superior da área do peito. precisamente onde estão as glândulas. Em homens parece ocorrer em menor grau, mas não estão isentos
O câncer se desenvolve por causa do uso de anti-transpirante, em vez de água e sabão.
A diferença reside no fato de que, quando os homens usam anti-transpirante, não é aplicado diretamente sobre a pele, o fazem em grande parte, no cabelo das axilas.
As mulheres que aplicam anti-transpirante após o barbear ou arrancar dos pelos das axilas, aumentam o risco devido a pequenas feridas e irritações da pele, causando que produtos químicos nocivos penetrem mais rapidamente no organismo.
Por favor, repasse esta informação e marque pessoas importantes para você...
O câncer de mama está se tornando assustadoramente comum e este aviso pode salvar algumas vidas.
Se de alguma forma duvidam desta informação, podem fazer as suas próprias investigações
Provavelmente vão chegar à mesma conclusão.
De: Gom Reme Apoio Revista Funk do Brasil
REPASSEM MESMO PESSOAL!

terça-feira, 15 de abril de 2014

VACINA HPV

Por que é importante vacinar sua filha contra o HPV

Fonte: http://educarparacrescer.abril.com.br/politica-publica/importante-vacinar-sua-filha-hpv-776347.shtml

Campanha de vacinação pública tem como foco meninas de 9 a 11 anos, mas vacinação é importante para outras faixas etárias e também para os meninos.

10/03/2014 17:36
Foto: Claudia Marianno
Foto:
Vacina protege contra os tipos de HPV responsáveis por 70% dos casos de câncer de colo de útero

A batalha em massa contra o HPV começou. Antes disponível apenas na rede particular, a vacina contra o vírus que está associado ao surgimento do câncer do colo de útero (e em outras regiões genitais) agora é oferecida pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em postos de saúde e em campanhas de vacinação que irão percorrer escolas públicas e privadas. O esforço inicial realizado este ano terá como foco meninas entre 11 e 13 anos; em 2015 a faixa etária será entre os 9 e 11 anos; e a partir de 2016, a ação ficará restrita às meninas de 9 anos, com a vacina fazendo parte do calendário de vacinação do Ministério da Saúde.
Por ser uma doença transmitida por contato sexual, muitos pais reagem inicialmente mal à ideia de ver meninas de apenas 9 anos sendo vacinadas, como se isso as credenciassem para iniciar a vida sexual. Uma bobagem muito perigosa, segundo afirma a pediatra Isabella Ballalai, Presidente da Comissão de Revisão de Calendários e Consensos da SBIm (Associação Brasileira de Imunizações). "Ninguém inicia sua vida sexual só porque tomou uma vacina. Os pais precisam lembrar dos motivos que levaram eles próprios a iniciarem suas vidas sexuais, que é a descoberta da sexualidade, uma coisa absolutamente natural", afirma. Deixar de dar a vacina como forma de garantir um "adiamento" do início da vida sexual é expor a filha a uma doença seríssima. Além do que, não faz nenhum sentido. "Basta dizer que poucos dias depois do nascimento o bebê tem de ser vacinado contra Hepatite, uma doença transmitida sexualmente e pelo compartilhamento de seringas usadas para se injetar drogas. Algum pai não vacina seu filho contra a Hepatite só porque imagina que ele não irá consumir drogas ou deixa para vacinar quando adulto, já que ele não iniciará sua vida sexual tão cedo? É preciso vacinar porque o vírus da Hepatite circula entre nós, seus efeitos são terríveis e temos uma forma de prevenir esta doença. Simples assim".
Além de ficar longe deste preconceito tolo, os pais devem estar atentos e se informar se suas filhas receberam a vacina a que têm direito, verificando quando a campanha será realizada na escola, confirmando que a adolescente recebeu a dose prevista. Caso contrário, o melhor é levar ao posto de saúde mais próximo e garantir a imunização. Como, na rede pública, o intervalo entre as três doses é alto (a segunda seis meses depois da primeira e a terceira só depois de cinco anos) é preciso também ficar de olho para que não se perca o prazo recomendado para os reforços.
A pediatra Isabella Ballalai explica as principais dúvidas sobre o HPV e a vacina contra este vírus. Acompanhe: